Imprimir

Notícias

26/10/2017 | 14h35m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Multishow

Tatá Werneck se desculpa com Natalia Guimarães após climão

Ela fez uma brincadeira indelicada com a banda KLB

Tatá Werneck se desculpa com Natalia Guimarães após climão - Divulgação/Multishow
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Tatá Werneck é um dos maiores talentos do humor na atualidade, mas até ela erra nas brincadeiras de vez em quando. A atriz e apresentadora causou o maior climão com a ex-miss Brasil, Natália Guimarães, ao fazer uma piada com a banda KLB, formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, durante o Prêmio Multishow.

No programa apresentado ao vivo pela humorista e pro Fabio Porchat, ela disse que o grupo não fazia mais parte do mundo musical e que dois integrantes haviam falecido, algo que é mentira e serviria apenas para tirar um sarro do grupo.

Porém, Natália, que é esposa de Leandro, não deixou barato. "Olha, Tata, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o (Fábio) Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração”, começou. “Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos, fez uma história com tantos fãs até hoje e tem um dos maiores estúdios músicas da América, que inclusive recebeu na semana passada um dos maiores ídolos mundiais de todos os tempos! Falar que não são mais da música, falar que dois deles estão mortos, como fez o Porchat? Pegaram pesado demais. Até onde vale a pena uma piada? Ainda bem que nossas filhas ainda têm só quatro aninhos e não compreendem esse tipo de coisa. Mas se fossem grandinhas, provavelmente estariam assistindo vocês falarem de graça do pai delas, por influência minha mesmo que sou fã. Enfim, nem sei se vocês vão ler isto, mas ontem assisti ao vídeo e fiquei muito triste, precisava desabafar para tentar esquecer e jogar a bola pra frente. Um beijão pra você!”, disse.

Entretanto, Tatá reconheceu o erro e usou as redes sociais para pedir desculpas. “Ontem teve o Prêmio Multishow e a Natália Guimarães, que é gata num grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com o pessoal do KLB e eu queria te pedir desculpas, porque jamais foi minha intenção. Peço milhões de desculpas. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer o erro. Sou muito fã, admiro muito e sei que eles são extremamente talentosos", disse.

O pedido de desculpas foi imediatamente aceito por Natália, que rasgou elogios à apresentadora. "Que bom que o meu coração não se enganou. Tatá, a melhor pessoa".

Tatá Werneck se desculpa com Natalia Guimarães após climão

Tatá Werneck se desculpa com Natalia Guimarães após climão







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico