Notícias às 08:00

Tatá Werneck: ‘Ser mãe está nos meus planos’

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Tatá Werneck é uma das maiores apostas da Rede Globo dos últimos anos, tanto que está atuando frequentemente em várias trama da emissora, quase que sem tempo para descansar. Em entrevista à revista Contigo!, Tatá revelou que, após entrar na Globo, o assédio aumentou e sua veia cômica a atrapalha em muitos desses momentos.

“As pessoas esperam que eu seja engraçada o tempo todo. Se negar foto, os fãs me dão rasteira, krav maga (luta corpo a corpo criada pelos israelenses), o que não acontece com outras atrizes. Preciso estar o tempo inteiro bem, o que obviamente não acontece. Um exemplo é minha avó Ermelinda que caiu e está no hospital. Ela é a pessoa mais importante da minha vida, fui criada por ela também. Foi a primeira a saber do meu primeiro beijo, da minha primeira vez, sou muito ligada a ela. Quando fui visitá-la, as pessoas faziam filmes de mim. E, mesmo estando ali desesperada vendo a minha avó, tinha de estar bem”, disse.

Sobre a vida amorosa, Tatá Werneck contou que está em uma fase muito boa neste quesito, mas que, com o tempo, aprendeu que a comédia, quando usada em sua vida pessoal, pode mais prejudicar do que ajudar.

“No meu último relacionamento (com o engenheiro Felipe Gutnik) percebi que falar não contribuía em nada. Pelo contrário, só me atrapalhou muito, ainda mais porque eu fico fazendo piada. Isso foi um amadurecimento. Quem faz comédia, usa a si próprio como objeto de zoação o tempo inteiro, e sempre usei minha vida pessoal. Um exemplo: Você sabe alguma coisa da vida da Marisa Monte?”, afirmou.

Sobre o futuro, Tatá Werneck tem planos, mas acredita que atuar ainda é sua maior preocupação no momento.

“Ser mãe está nos meus planos. Tenho 32 anos, ainda sou nova, não é o momento de parar. Quero ser a melhor mãe do mundo, ter tempo para meu filho, vê-lo crescer, leva-lo para a escola, fazer tudo o que terei direito, curtir a gravidez. Devo ficar uns dois, três anos trabalhando ainda. É difícil o momento de parar”, afirmou.

Tatá Werneck interpretou Danda na novela I Love Paraisópolis, da Rede Globo, que terminou na última sexta-feira (6).

Tatá Werneck rebate problemas com dicção: 'Não tenho'
Tatá Werneck aparece no Rock in Rio sem o namorado
Tatá Werneck quer ser mãe
Tatá Werneck é vista em clima de romance
Com amigas, Tatá Werneck solta a voz em festa de aniversário

Notícias Relacionadas