Notícias às 13:15

Tatá Werneck sonha em formar uma família e fala do namoro

Ag News

Tatá Werneck é uma humorista um tanto séria, como contou a produção da JP de junho de 2015. A apresentadora é capa da revista Joyce Pascowitch e declarou que sonha em formar uma família como todas as outras durante o bate papo com a publicação. A atriz conversou com a edição em tom de descontração e disse ter demorado para conseguir se firmar no teatro – e logo depois, na televisão.

“Até os 26 anos, eu ganhava R$ 700 por mês!”, disse, ao lembrar que já fez leituras de tragédias como Medeia, de Eurípides – algo que a gente demora a imaginar a artista produzindo.

E foi a baixa rentabilidade da vida de atriz que a levou a cursar jornalismo e publicidade antes de chegar no mundo da televisão, porque ser atriz é coisa que não dá muita grana, como a gente bem sabe.

Sobre os planos para o futuro, a artista declara que gostaria de ter uma família. Outra imagem que custa a vir à mente, mas ela também tem seus planos, afinal, não vive de fazer piada.

“Ainda quero ter uma. Sou do tipo que estoca frango!”, brincou, ao falar dos planos para um futuro hipotético.

Atualmente, ela namora Renato Góes, quem quase entrou para o elenco de I Love Paraisópolis. Por sinal, foi nos bastidores da novela que os dois se conheceram, como contou a artista. Ela ainda  declarou que a paixão pelo rapaz  aconteceu rapidamente.

“No dia em que o vi no estúdio, olhei para ele e…”,  finaliza,  terminando assim a matéria com a capa de junho da revista de Joyce Pascowitch.

Tatá Werneck revela que amor pelo namorado foi à 1ª vista
Tatá Werneck 'apanha' de Caio Castro em bastidor de novela
Tatá Werneck arrasa na bateria. Será?
Tatá Werneck, Bruna Marquezine e elenco de trama cantam Xuxa

Notícias Relacionadas