Notícias às 11:00

Tatá Werneck sonha em ser mãe: ‘Tenho loucura’

Tavinho Costa/Revista Cosmopolitan

Tatá Werneck é a estrela de capa da edição de abril da revista Cosmopolitan, que chega sexta-feira (1º) às bancas. Aos 32 anos, a atriz contou que não esconde de ninguém a vontade de ser mãe.

“Imaginava que com essa idade estaria casada e com filhos. Meus pais estão juntos até hoje e sonho com isso também: casamento, filhos, família. Tenho loucura por ser mãe. Mas agora, além de estar solteira, estou trabalhando tanto que não tem como. Quero ser uma mãe exemplar, curtir a gravidez e os primeiros momentos da criança com calma. Mas é complicado. O cara pode seguir a vida dele. Já a mulher precisa se organizar", disse.

Tatá contou qual é seu maior desafio com tantos projetos.

“Não perder a autenticidade. Quero fazer só aquilo em que acredito, e esse é meu maior desafio. Sonhei tanto em conseguir me sustentar com meu trabalho”, afirmou.

Sempre pé no chão, Tatá explicou que no começo da carreira tinha medo de se deslumbrar.

“Tinha medo de me afastar da minha arte, de me perder, me transformar. Tenho pavor de gente deslumbrada. Quando entrei na MTV fiquei um ano sem comprar nada. Depois, já na Globo, minha vida mudou, fiquei mais medrosa, já que tudo vira notícia”, falou.

 

Tatá Werneck faz charme e manda beijinho em passeio
Solteira, Yanna Lavigne tieta Tiago Iorc no camarim de show
Tatá Werneck tira cochilo no aeroporto
Karina Bacchi tieta paquitas em dia de gravação. Entenda!
Tatá Werneck e Fábio Porchat retomam gravações de programa

Tatá Werneck sonha em ser mãe: 'Tenho loucura'

Tatá Werneck sonha em ser mãe: 'Tenho loucura'

Notícias Relacionadas