Notícias às 07:00

Tatá Werneck vibra com dois milhões de espectadores de Loucas Pra Casar

Reprodução
Tatá Werneck comemorou a marca de dois milhões de espectadores do filme Loucas Pra Casar, em cartaz há duas semanas. Sem perder a piada, nesta quarta-feira (21), a atriz convidou os seguidores a assistirem à comédia lembrando de cenas especiais:
 
“Obrigada amigos! Pelos dois milhões de espectadores do filme Loucas pra Casar! Venham assistir essa comédia eletrizante com Marcio Garcia de sunga! (é só isso que importa)”, brincou.
 
Ingrid Guimarães e Suzana Pires também estrelam o longa dirigido por Roberto Santucci e escrito por Marcelo Saback.
 
Sinopse
 
Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado. 
 

Notícias Relacionadas