Imprimir

Notícias

29/06/2018 | 17h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Tati Minerato e Marcelo sobre prêmio: ‘Casamento e investimentos’

Casal venceu o Power Couple Brasil

Tati Minerato e Marcelo sobre prêmio: ‘Casamento e investimentos’ - Antonio Chahestian/Record TV
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na noite da última quinta-feira (28), aconteceu a final do Power Couple Brasil, da Record TV, que surpreendeu a todos. Ao contrário dos que eram apontados como favoritos, Aritana e Paulo e Munik e Anderson, os vencedores foram Tati Minerato e Marcelo Galatico.

Em conversa com a imprensa, Tati contou que nunca imaginou que tinha vencido a prova que a levou para a final. “Eram casais muito fortes, a Munik é muito ágil. A Aritana e o Paulo sempre ganhavam as prova dos casais e a gente tinha essa coisa de sempre ser vice e, quando vi que tivemos quatro punições e eles só 3, eu falei: ‘Não tem jeito. Acabou’. Mas conseguimos e eu nem acreditei”.

Marcelo completou: “Vinhamos de uma DR complicada com um casal querido, que era o Douglas e a Thais, fizemos a prova em um dia depois. Agradeço muita à minha mãe e à minha avó que estão lá no céu e nos iluminaram para ganhar esse prêmio”.

E, falando em prêmio, o casal já sabe muito bem o que fazer com o prêmio de R$ 303 mil, que ganharam com a vitória no programa. “Vamos investir...”, começou Tati, que logo foi interrompida pelo marido.

“Olha, (vamos usar o dinheiro) no nosso casamento. Nós dois temos 10 anos de relacionamento, moramos juntos, mas precisamos oficializar por Deus e, em outubro, vai acontecer. E vai ter Munik e Anderson como padrinhos, Chulapa e a Luiza, D’Black e Nadia, Douglas e Thais”, disse Marcelo.

Apesar das polêmicas na casa, ao falarem sobre os casais que não convidariam para a cerimônia, eles despistaram. “Ah, acho que não vamos deixar de chamar ninguém, está tudo em paz”.

E Marcelo completou: “... esses são os especiais (risos)”.

Sobre o reality show em si, Tati explicou o que motivou o casal a participar do Power Couple e acrescentou que eles não entraram com muita confiança de que iriam ganhar.

“O que mais motivou foi a experiência do reality show, porque a gente tem uma convivência de 10 anos e nunca tinha passado por algo parecido e pensamos que isso ia fortalecer ainda mais nossa união e viemos de peito aberto para essa experiência que foi maravilhosa e vitoriosa. A gente entrou sem a expectativa de ganhar o programa. A gente foi crescendo durante o programa, fomos ficando mais confiantes, tanto nas apostas, como nas provas”, disse.

Ao comentarem sobre o que poderia ter feito o público a ter votado neles para ganharem o programa, Tati finalizou: “A energia do casal, acho que essa coisa de ser pura emoção, somos muito transparentes e acho que o público se identificou com a gente, com esse jeitinho”.







Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico