Notícias às 08:25

Tati Quebra-Barraco é detida pela polícia, no Rio

Luizinho Coruja

Depois das polêmicas envolvendo as plásticas que realizou, a funkeira Tatiana dos Santos, a Tati Quebra-Barraco, vira novamente notícia. Só que desta vez da editoria policial. Na tarde de quinta-feira, dia 24, ela foi detida por policiais na Cidade de Deus, no bairro carioca de Jacarepaguá, ao ser flagrada com cigarro de maconha. A cantora foi encaminhada para o 32ª BPM (Taquara). À noite, ela foi liberada.

Além de Tati, mais três pessoas, amigas dela, estavam numa rua próxima a uma favela, por volta das 16h30. Neste momento, policiais que faziam ronda viram  a cantora segurando um cigarro de maconha.Os policiais disseram que a funkeira tentou jogar o cigarro fora ao percebê-los.

A cantora, de 27 anos, disse na delegacia, que foi vítima de discriminação.

“Não tive culpa de nada, fui à Delegacia por livre e espontânea vontade. Não passou de um mal-entendido. Se eu não fosse favelada, isso não aconteceria”, disse ela.

Tati e os amigos foram detidos para esclarecimentos, assinaram termo de compromisso e terão que comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal dia 24 de outubro. Não serão indiciados, mas poderão receber penas alternativas, como prestação de serviço assistencial ou doação de cestas básicas.

À reportagem de OFuxico, ela declarou que a verdade vai aparecer.

“Não aconteceu nada demais. Estávamos na favela, conversando. Se não fosse isso, eu falaria. O cigarro nem era meu. Deixa rolar, não assinei nada. Sou o que sou”, afirma

Notícias Relacionadas