Notícias

16/06/2010 | 13h42m - Publicado por: ER | Foto: Bang

Taylor Lautner não gosta de ser malvado e violento

Taylor Lautner não gosta de ser malvado e violento

Taylor Lautner não gosta de ser malvado e violento - Bang


Taylor Lautner sofreu sendo malvado com Robert Pattinson.

Isso mesmo, o ator da saga Crepúsculo - que interpreta o lobisomem Jacob Black na série vampiresca - ficou feliz em poder contracenar mais com seu amigo em Eclipse, o mais novo filme, mas odiou ter que ser violento com o ator britânico que dá vida ao vampiro Edward Cullen.

"Tive uma ou duas cenas em Lua Nova nas quais tive a oportunidade de trabalhar com Rob, e fiquei muito feliz em contracenar mais com ele em Eclipse. A coisa mais difícil, no entanto, é que geralmente preciso bater no Rob nas cenas, e isso é difícil pra mim', disse o ator.

"Ele é um cara muito legal e engraçado. Literalmente precisamos gritar um com outro nas cenas. Ele me bate e eu o empurro para longe de mim. Gritamos, cuspimos um na cara do outro. Assim que o diretor diz ‘Corta!, caímos na gargalhada. É muito difícil ser mau com o Rob”, completou.

Taylor cresceu junto aos seus colegas de Crepúsculo, especialmente Robert e Kristen Stewart, que vive Bella Swan, no filme. O ator acredita que a maturidade o ajudou a lidar com a invasão às suas vidas pessoais mais facilmente.

"Não consigo imaginar gravar a série se todo o elenco não fosse tão próximo. Seria um pesadelo. Rob, Kristen e eu somos muito amigos. Isso ajuda bastante", completou.


Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico