Notícias às 18:51

Taylor Swift ameaça processar artista que pintou seu retrato

Reprodução

Parece que a briga entre Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West nunca vai parar de render. Desta vez, sobrou para o artista de rua que grafitou um muro com o desenho que satirizava a carreira da cantora.

O grafiteiro Lushsux, que grafitou o muro que ‘matava’ Taylor Swift na Austrália, foi ameaçado pelo advogado da cantora. Para evitar um processo, o artista transformou a arte em um desenho de Kanye West, mas manteve o cabelo loiro da cantora.

“Assassino de Taylor Smith no Snapchat”, diz a nova descrição do muro. Vale lembrar que Lushsux usa o sobrenome Smith para evitar a represália judicial. Depois de grafitar a polêmica entre Kim, Taylor e Kanye, o número de seguidores do artista no Instagram não para de crescer.

Entenda a polêmica!

Toda a história começou quando Kanye West lançou uma música chamada Famous, onde usou termos misóginos para atacar Taylor Swift, chamando-a de "vadia" e dizendo que ela lhe deveria sexo, por ter feito dela famosa. Após o lançamento do single, em seu discurso no Grammy, a loira deixou claro que não suporta esse tipo de comportamento.

Com todo o alvoroço em cima dos diferentes lados da história, a socialite postou um vídeo onde é mostrada uma conversa entre Kanye e Taylor, onde o cantor mostra a canção para a colega. Na ocasião, o rapper cita o trecho em que sugere que ambos deveriam fazer sexo.

“Eu sei, é meio que um elogio. O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”, diz Taylor.

Kanye ainda explica o motivo por estar entrando em contato antes de mostrar sua música ao público, faixa presente no álbum The Life Of Pablo.

“Eu tinha esse dever com você como amigo, e obrigado por ficar de boa sobre isso", diz ele.

“Eu fico muito grata, nunca pensei que você me avisaria sobre um trecho de uma canção sua (…) Se as pessoas me perguntarem sobre isso, eu acho que seria ótimo para mim falar, ‘Olha, ele me chamou e me contou sobre isso antes de ser lançado. Pegamos vocês, nós estamos bem. ‘Vocês querem chamar isso de briga, mas logo que a música sair, eu vou estar em um tapete vermelho do Grammy e eles vão me perguntar sobre isso e eu vou falar, ‘ele me avisou'”, complementa ela, que ao invés de ter feito isso, deixou implícito no evento que estava ofendida pela citação.

Depois da notícia tomar repercussão na web, Taylor Swift resolveu responder ao ataque de Kim Kardashian e disse que nunca foi apresentada à parte em que é chamada de ‘vadia’.

“Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de “aquela vadia” na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional.

Fergie diz que briga entre Taylor e Kim é plano de marketing
Kanye West planeja lançar nova música com gravação de Swift
Taylor Swift exige liberação da ligação completa com Kanye
Briga de Taylor Swift e Kim Kardashian vira desenho animado
Artista satiriza carreira de Taylor Swift com pichação

 

 

Uma foto publicada por lushsux (@lushsux) em

Notícias Relacionadas