Notícias às 17:54

Taylor Swift arrasa em show na Times Square em Nova York

Getty Images

Seu álbum 1989 está previsto para vender 1,2 milhões de cópias em sua primeira semana e Taylor Swift está lidando com a pressão como uma veterana no mundo da música. Nesta quinta-feira (30), ela se apresentou na famosa Times Square, em Nova York, para uma aparição ao vivo no Good Morning America.

A cantora apresentou várias faixas novas, incluindo o hit Shake It Off, para uma multidão de fãs que estavam por lá. Apesar de viver em um mundo de artistas que exploraram o corpo e sensualidade, como Miley Cyrus e Rihanna, Taylor vestiu uma roupa bem modesta para seu show.

Deslumbrante em um conjunto de estilo militar, que incluía uma bermuda de cintura alta com detalhes de botão, além de uma blusa de mangas compridas com detalhes de fios dourados, ela deixou suas pernas em evidência mostrando ótima forma física.

Taylor também revelou durante a apresentação que estava embarcando em mais uma turnê mundial no próximo ano. "Eu estou indo ser sair em turnê em breve! Estamos nos estágios iniciais de planejamento do show real”, contou ao apresentadora do programa Robin Roberts”.

Taylor finalizou dizendo que estava feliz em anunciar as novidades de sua carreira. "Estou animado em anunciar as coisas, quando posso anunciá-las, mas elas vão acontecer”, disse.

Taylor Swift quer Selena Gomez vivendo em Nova York
Taylor Swift confessa que o sucesso lhe causa crises de choro
Harry Styles quer que as pessoas esqueçam que foi namorado de Taylor Swift
Taylor Swift ganha mais uma estátua de cera
Taylor Swift diz que ainda sofre com sua insegurança

 Taylor Swift arrasa em show na Times Square em Nova York

 Taylor Swift arrasa em show na Times Square em Nova York

 Taylor Swift arrasa em show na Times Square em Nova York

Notícias Relacionadas