Notícias às 11:02

Taylor Swift assegura que não se sente sozinha

Getty Images

Taylor Swift fala sobre namoro, independência e feminismo na edição de dezembro da revista inglesa Cosmopolitan. Na entrevista a cantora falou abertamente sobre sua vida amorosa, ou a falta de uma vida amorosa.

Taylor aproveitou para criticar as revistas que insistem em afirmar que ela está sozinha, que está procurando um amor, quando nada disso é verdade.

"Isso não é o que estou fazendo. Eu não estou sozinha, eu não estou procurando ninguém… Eles simplesmente não entendem", afirma, criticando os tabloides que, quando não estão inventando um namoro para ela, assegura que a cantora está deprimida por sentir-se tão só.

"Eu aprendi que só porque alguém é bonito e quer namorar você, isso não é uma razão para sacrificar a sua independência e permitir que todos possam dizer o que quiserem sobre você. Eu não vou fazer mais isso (…) Eu escrevi o meu último álbum sobre o profundo e triste, desgosto intenso que passei. Este álbum é sobre depois disso… Você gosta de estar sozinho e não porque você está machucado, não porque você está triste, mas porque você é livre", justifica.

 

Taylor Swift arrasa em show na Times Square em Nova York
Taylor Swift quer Selena Gomez vivendo em Nova York
Taylor Swift confessa que o sucesso lhe causa crises de choro
Taylor Swift ganha mais uma estátua de cera

Notícias Relacionadas