Notícias às 16:25

Taylor Swift compra endereços de sites pornô na internet

Getty Images

Taylor Swift comprou dois endereços picantes da web para evitar que sites adultos sejam iniciados com seu nome. A estrela comprou os direitos de TaylorSwift.porn e TaylorSwift.adult, ambos os quais estariam disponíveis a partir de 1 de junho, quando novos sufixos 'ponto' alternativos serão permitidos online. Ela fez esse esforço para evitar que seu nome esteja ligado a qualquer material explícito.

A posição de Taylor segue os passos do casal de Hollywood Ashton Kutcher e Mila Kunis, que fez algo semelhante com o intuito de proteger sua filha Isabelle Wyatt, de cinco meses.

Falando em outubro, Ashton disse: "Nós lidamos com o Twitter, o Instagram, tudo. Não quero um site pornô com o nome da minha filha nele". E no início deste ano, as contas no Twitter, Instagram e Tumblr de Taylor foram todas hackeadas, provocando uma resposta pública raivosa da estrela.

"Quaisquer hackers dizendo que eles têm 'fotos nuas'? Pssh, você adoraria isso, não é mesmo! Divirta no photoshop, porque você não tem nada!", disse.

Taylor Swift e Calvin Harris podem estar em início de relacionamento
Taylor Swift diz que abre mão de ser sexy por apenas um motivo
Taylor Swift vai parar no hospital após 'briga'
Taylor Swift está sem tempo para o cinema
Taylor Swift faz apólice milionária para suas pernas

Notícias Relacionadas