Notícias às 12:03

Taylor Swift consegue mandado de restrição contra um homem

Getty Images

Taylor Swift obteve um mandado judicial de restrição contra um homem que acredita ser casado com ela. 


A cantora Taylor Swift apresentou algumas provas à polícia, confirmando que um homem, Timothy Sweet, a persegue desde 2011, através do envio de e-mails, cartas e mensagens nas mídias sociais, onde ele declara seu amor para a cantora, segundo o site TMZ. 
 

“As constantes mensagens e telefonemas são extremamente angustiantes para mim e para minha família”, diz a cantora.


Timothy Sweet também ameaçou matar qualquer homem que se oponha entre os dois, até mesmo o Secretário de Estado americano, John Kerry, e alegou que carregaria uma arma para proteger Taylor. 

Entre vários tipos de mensagens que enviou, em uma delas o homem de 33 anos escreveu:

"Se alguém da família de Taylor for assassinado, não é culpa minha. Minha esposa Taylor Swift (Sweet) e eu moramos em Beverley Hills. Estou apaixonado por ela. Resumindo, nós tratamos um ao outro com dignidade e respeito. Vou carregar uma arma para protegê-la pelo resto da minha vida. Querida Taylor, vou matar qualquer homem que ficar no meio do nosso casamento. Avise a John Kerry, o secretário de Estado. Mensagem do seu candidato à presidência (sic)".

Taylor entrou com um pedido de restrição temporária, que expira no próximo dia 25, na Suprema Corte de Los Angeles. Um juiz ordenou que Timothy Sweet ficasse a pelo menos 100 metros de distância de Taylor, de sua mãe, Andrea, de seu pai, Scott, e do seu irmão mais novo, Austin. 

Taylor disse que o comportamento do tal homem é "seriamente preocupante e um assédio"  e que não tem nenhum interesse em se comunicar, seja lá de qualquer forma, com ele.

Taylor Swift e Lorde não se desgrudam mais
Lorde pretende fazer dueto com Taylor Swift
Taylor Swift vai jogar fora músicas novas

Notícias Relacionadas