Notícias às 20:30

Taylor Swift convida fãs para ir à sua casa em festa íntima

Getty Images

Taylor Swift investigou seus fãs para escolher quem visitaria sua casa. A cantora organizou uma festa íntima antes do lançamento do seu novo álbum 1989 e admitiu que investigou alguns convidados antes de selecionar quem receberia o convite para esse evento.

Em entrevista ao apresentador Alan Carr no programa Chatty Man, ela contou: "Eu queria que isso fosse super secreto e não fútil, então o que nós fizemos foi contatar todos esses fãs que eu havia investigado na internet. Fui nas redes sociais e olhei todos os Instagrams, dei uma olhada na vida que eles levam, se gostavam de cachorro, gatos e então eu enviava os links do Twitter deles e do Tumblr para a minha equipe. Eles então compilaram a lista das pessoas e nós os contatamos na hora certa".

Taylor explicou que, quando seu escritório ligou para esses fãs, eles foram informados que deveriam estar no estacionamento de uma igreja num horário específico e que eles não poderiam dar mais informações além de dizer que isso era relacionado a Taylor Swift.

Os telefones dos fãs foram anotados e eles foram colocados num ônibus. A cantora admite que parecia uma “maluca” espionando esses seguidores antes de se apresentar.

"O primeiro grupo não se tocou onde eles estavam até quando começaram a bisbilhotar olhando para dentro das janelas da casa e viram uma estátua do Grammy sobre a lareira e fotos dos meus amigos. Isso tudo aconteceu quando eu estava escondida no meu quarto só espiando eles. Eu não estava bem! Eu estava parecendo uma maluca", contou.

Gatos ajudam Taylor Swift a encontrar o cara ideal
Taylor Swift diz que fase solteira está sendo a melhor em sua vida
Taylor Swift acha que não vai ter filhos
Taylor Swift divulga nova música, Out Of The Woods. Vídeo!
Taylor Swift pode se tornar jurada do The Voice

Notícias Relacionadas