Notícias às 17:20

Taylor Swift dá detalhes sobre a produção de seu novo CD

Getty images

Taylor Swift ainda está finalizando sua Red Tour na Ásia, mas já está pensando no próximo projeto. Em uma entrevista coletiva realizada em Shangai, na China, ela falou à imprensa sobre seus planos para o quinto álbum de estúdio.

Swift não escondeu sua animação para mergulhar de cabeça neste novo desafio.“Não vamos anunciar uma continuação da turnê, o que significa que posso me concentrar no próximo projeto. Já estive trabalhando nele, que já é meu favorito entre tudo que criei. A ideia é que, após a Ásia, eu volte e arrume tudo para o novo projeto, é muito animador”.

Ela também deixou claro que o novo álbum seguirá a mesma linha autobiográfica que a consagrou desde o início da carreira, tranquilizando aqueles que se preocupavam com uma mudança radical no estilo de Taylor: “Conforme eu ia crescendo, as coisas que escrevia estavam totalmente ligadas a esse processo. Estava escrevendo canções sobre como era ter 18, 20 e 22 anos e agora tenho 24 anos e continuo escrevendo sobre minha vida. Eu realmente adoro a unidade que isso cria entre mim e o público porque as chances de eles se sentirem da mesma maneira que eu quando compus as músicas e acredito que isso os lembra – e a mim também – que a experiência humana não é tão solitária”. As informações são do site da MTV americana.

Taylor Swift cancela show na Tailândia
Taylor Swift não consegue deixar o batom vermelho
Taylor Swift e Zach Braff podem estar juntos
Taylor Swift recebe dicas de moda de Lena Dunham

Notícias Relacionadas