Notícias às 08:38

Taylor Swift diz que é obcecada por café

Getty Images

Taylor Swift afirmou que seu próximo namorado vai ter que competir com o café por seu amor. A cantora, que está solteira desde que se separou de Harry Styles, do One Direction, no início de 2013, está obcecada pela bebida com cafeína e acha que vai ser difícil encontrar um cara que lhe deixará tão empolgada quanto o café.

"O café é uma grande parte da minha vida. Café-com-leite e caramelo magro é uma coisa diária que fico animada a respeito e nunca vou deixar de estar empolgada. Então, se eu pudesse encontrar uma pessoa que faz me sentir assim, o que eu sinto sobre o café, então, acho que estaria em uma relação contente", contou.

A beldade loira, que namorou Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal e John Mayer, admite que não sabe muito de amor e não acredita mais que encontrar seu final "felizes para sempre" é simples.

"Eu acho que não importa o que você encontra em termos de felicidade e compatibilidade, sempre haverá uma luta ligada a eles. Eu costumava acreditar que você encontra o cara e é isso: Nada é difícil depois disso. Mas, novamente, não sei nada agora. Não sei legitimamente nada sobre experiências de relacionamento duradouras, porque não as tenho", disse à edição de dezembro/janeiro da revista Lucky.

Taylor se adaptou à vida no centro das atenções e acha que as celebridades que se queixam de suas vidas são "irritantes".

"Eu queria fazer música. Não sabia que isso vinha com essa expectativa que toda a sua vida é de propriedade do público em geral e tudo que você faz é dissecado, analisado e questionado. Porque as pessoas com uma visão ensolarada são muito mais fáceis de lidar, estão ao redor, têm mais amizade do que as pessoas que são amargas sobre isso. Pessoas que estão se queixando da vida por ser uma celebridade é um pouco irritante", afirmou.

Taylor Swift ainda não sabe o que vai fazer no seu aniversário
Saiba quem são as pessoas mais importantes na vida de Taylor Swift
Taylor Swift valoriza amizade de Lorde
Taylor Swift pode estar saindo com o cantor Matty Healy
Taylor Swift muda seu estilo depois de lançar 1989

Notícias Relacionadas