Notícias às 10:32

Taylor Swift diz que nunca se incomodou com o peso de Sam Smith

Getty Images
O cantor britânico Sam Smith foi notícia devido a sua mudança física, já que perdeu mais de seis quilos em menos de 15 dias, embora para sua colega de profissão, Taylor Swift, o inglês estará bem, independente do peso.
 
"Ele sempre foi lindo. Está entrando em forma, parece bem, mas sempre achei que Sam estivesse bem. Não importa como ele parece, acho que o especial nele são seus olhos", revelou a artista ao programa ExtraTV.
 
A turnê mundial da artista – que começará na próxima semana em Tóquio, no Japão – promete surpresas, já que Taylor virou sua própria 'agente de reservas' para conseguir convidados especiais em alguns de seus shows.
 
"Já comecei a ligar e enviar emails. Quando você pede a alguém que vá de graça ao seu show, é algo que precisa perguntar você mesma, não pode pedir que seu agente faça… Então eu assumo o papel de agente de reservas, essencialmente quando estou em turnê. Me dedico a checar seu calendário, a rotina, perguntar se dá para atuar entre tal e tal data… Eu digo: 'Ei, sou Taylor, você pode vir? Vai ser um show em um estádio, será incrível, o público vai adorar'", ela explicou.

 

Calvin Harris aumenta rumores de namoro ao postar foto de Taylor Swift
Taylor Swift surpreende fã em luta contra um linfoma ao ligar para a garota
Taylor Swift aconselha Lena Dunham a contratar um personal trainer
Taylor Swift usa redes sociais para mostrar 'encontro' diferente. Saiba mais!

Notícias Relacionadas