Notícias

26/04/2015 | 15h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Getty Images

Taylor Swift diz que piadas sobre vida amorosa foram 'humilhação pública'

Taylor Swift diz que piadas sobre vida amorosa foram 'humilhação pública' - Getty Images

Taylor Swift deu uma entrevista à revista Glamour UK, onde diz que foi "envergonhada" depois que sua vida amorosa virou constante alvo de piadas.

A cantora é convidada da edição de junho e disse que se sente mais confortável com o seu estatuto de solteira, depois que os comediantes começaram a usar as suas relações passadas como material em cerimónias de prémios.

"Não há uma forma fácil para mim de me comprometer numa relação. eu sou muito ocupada, por isso não consigo. É bom que eu me sinta muito independente, e que sinta que os meus amigos são tudo o que preciso. É um bocado triste a forma como cheguei lá, no entanto, fui humilhada até chegar a isso. Como é que se chama quando tens dois namorados num ano e os rapazes te chamam de maluca  e fazem piadas sobre você nas cerimónias de prémios? É humilhação pública. E não acho que isso seja justo".

Taylor teve seu nome ligado ao DJ e produtor Calvin Harris nas últimas semanas e este será o seu primeiro namorado desde que terminou a relação com Harry Styles em janeiro de 2013. As relações com celebridades como Joe Jonas, Jake Gyllenhaal e John Mayer terão inspirado algumas canções da cantora, o que levou às piadas sobre as quais Swift agora fala.

 

Já em entrevistas recentes, a cantora acusou mesmo os críticos de sexismo, já que músicos como Bruno Mars ou Ed Sheeran também escrevem sobre namoradas ou ex-namoradas, e não são alvos das mesmas críticas.

Taylor Swift doa dinheiro de palavrões à caridade. Entenda!
Taylor Swift é indicada a 14 categorias no Billboard Music Awards. Veja lista de nomeados!
Taylor Swift esclarece boatos de que ela estaria brigando com a cantora Lorde

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico