Notícias às 12:00

Taylor Swift diz que prefere se preocupar com a diversão das pessoas

Getty Images

Taylor Swift não se sente uma pessoa "legal" apesar de vender milhões de discos.  A cantora de Shake It Off surpreendeu seus fãs ao dizer que ela prefere muito mais se preocupar com a diversão das pessoas do que pensar se elas lhe acham uma mulher fresca.

Conversando com o jornal 'Daily Mirror', Taylor explicou: "vendendo milhões de discos não me faz sentir uma pessoal legal. Faz-me sentir orgulhosa, claro, eu também tenho um monte de gente do meu lado trabalhando duro, mas eu não acho que isso seja a coisa mais importante da vida".

"A coisa mais importante na vida é dançar ao ritmo da sua própria batida e perceber o quanto você está se divertindo. Isso vale mais que aquelas pessoas que se sentem legais, etc".

Empolgada com o lançamento do novo álbum, '1989', a cantora agora planeja voltar para a estrada com uma turnê.

Ela se emocionou ao falar com a rádio Capital FM: "Eu estou sempre pensando em fazer uma nova turnê. Assim que eu escrevo uma canção, eu já começo a pensar: 'Oh, como será que isso seria [ao vivo]? Colocaríamos no set list? Onde colocaríamos isso?'".

"Eu estou sempre pensando nisso porque esse tipo de coisa é o meu elemento favorito. Quando você toca uma música e então você começa a olhar para a multidão cantando… ah, é um momento muito surreal".

Taylor Swift garante que não está procurando um novo amor
Taylor Swift revela quem foi o melhor e o pior namorado famoso que já teve

Notícias Relacionadas