Notícias

02/04/2012 | 16h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Taylor Swift é a grande vencedora de premiação da música country

A cantora faturou o The Entertainer pelo segundo ano seguido

Taylor Swift é a grande vencedora de premiação da música country - Bang

Taylor Swift, intérprete da canção Mean, venceu o prêmio principal The Entertainer do Ano pelo segunda vez consecutiva, na 47.ª edição dos prêmios do ACM (Academy of Country Music Awards). Taylor elogiou seus colegas também nomeados, como Kenny Chesney, Jason Aldean, Brad Paisley e Blake Shelton, quando aceitou o prêmio.

"Obrigada aos fãs que votaram para que isso acontecesse, estou muito contente. Quero dizer aos meus colegas indicados: eu respeito tanto vocês. Eu amo vocês", disse a cantora à plateia.

+TAYLOR SWIFT DIZ QUE FICA ESTÚPIDA QUANDO SE APAIXONA

Miranda Lambert venceu o prêmio de Melhor Vocalista Feminina e Álbum do Ano por Four The Record, e seu marido Blake Shelton - que apresentou a cerimônia com Reba McEntire - levou para casa o prêmio de Melhor Vocalista Masculino, no evento no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Jason Aldean e Kelly Clarkson  receberam dois prêmios: Disco do Ano e Vocal do Ano, por sua colaboração em 'Don't You Wanna Stay', e o vencedor do 'American Idol' do ano passado, Scotty McCreery, abocanhou o prêmio de Melhor Artista Revelação.

Lady Antebellum levou o prêmio de melhor grupo, derrotando as outras quatro bandas indicadas: The Band Perry, Eli Young Band, Rascal Flatts e Zac Brown Band.

O prêmio foi apresentado pela banda de heavy metal KISS e os integrantes usaram seus disfarces completos.

Apesar das nove indicações, Kenny Chesney saiu de mãos abanando.

Durante a cerimônia, o ator Ashton Kutcher subiu ao palco para interpretar 'I Cross My Heart', de George Strait, e o comediante Steve Martin colaborou com Rascal Flatts, em Banjo.

Confira a lista dos vencedores:

Entertainer do Ano: Taylor Swift

Melhor Vocalista Masculino: Blake Shelton

Melhor Vocalista Feminina: Miranda Lambert

Melhor Grupo: Lady Antebellum

Melhor Duo: Thompson Square

Melhor Artista Revelação: Scotty McCreery

Albúm do Ano: 'Four the Record', Miranda Lambert

Disco do Ano: 'Don't You Wanna Stay', Jason Aldean & Kelly Clarkson

Canção do Ano: 'Crazy Girl', Eli Young Band

Vídeo do Ano: 'Red Solo Cup', Toby Keith

Vocal do Ano: 'Don't You Wanna Stay', Jason Aldean & Kelly Clarkson

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico