Notícias às 20:16

Taylor Swift esbanja disposição em caça aos ovos de Páscoa. Veja!

Reprodução/Facebook

Taylor Swift parece ter voltado a ser criança durante o feriado de Páscoa. Nas primeiras horas desta segunda-feira (06), a americana compartilhou com seus seguidores do Facebook um pequeno vídeo, em que esbanja disposição enquanto procura, em um jardim, por vários ovos de chocolate, bastante famosos e tradicionais nesta festividade.

Toda equipada com tênis e calça legging, a cantora demonstrou que é bastante rápida e curiosa, fuçando vários buracos e esconderijos do local a procura dos doces, durante um "caça ao tesouro" que disputou com o irmão, Austin.

"Eu tenho, tipo, muita sorte", escreveu ela na legenda da publicação, tirando um pouco de sarro do momento, aparentemente bastante divertido e relaxante.

Poucos minutos antes, a dona do hit I Knew You Were Trouble, que recentemente assumiu o namoro com o DJ Calvin Harris, já tinha publicado uma outra gravação de seu feriado, em que aparece sendo agarrada pelo "adversário", sem conseguir segurar o riso enquanto já começa a circular pela casa de seus pais.

"Quando seus pais arrumam uma competitiva caça aos ovos de Páscoa, sem se darem conta que seus filhos são como o Ross e a Mônica", escreveu ela na ocasião, fazendo referência a dois dos personagens do famoso seriado americano, Friends, para descrever o momento.

Taylor Swift surpreende melhor amiga em festa de aniversário
Lorde nega rumores de dueto com Taylor Swift
Amigos pedem a Taylor Swift para 'ter cuidado' com Calvin Harris
Taylor Swift e Calvin Harris assumem romance

 

When your parents arrange a competitive sibling Easter egg hunt, failing to take into account that their children are Ross and Monica.

Posted by Taylor Swift on Domingo, 5 de abril de 2015

 

I'VE GOT LIKE A HUNDRED GOOD LUCK

Posted by Taylor Swift on Domingo, 5 de abril de 2015

Notícias Relacionadas