Notícias às 12:04

Taylor Swift está procurando casa em Nova York

Getty Images

Taylor Swift está à procura de uma nova casa em Nova York. A cantora está procurando por um apartamento em Greenwich Village, de acordo com o New York Daily News. Dinheiro, definitivamente, não é problema para ela, já que a cantora, de apenas 24 anos, visitou uma unidade no valor de R$ 25 milhões, que foi do escritor Arthur Laurents.

"Ela estava bem vestida e parecia de bom humor. Ela estava sendo conduzida por um cara bonito, que parecia ter a idade dela", disse uma testemunha.

A impressionante mansão de quatro quartos foi construída com tijolos vermelhos e se estende por uma área de 4,4 mil metros quadrados. Além disso, ela está há poucos metros de distância da casa do ator Robert De Niro.

Taylor também foi vista fazendo um tour por outra propriedade de 2,9 mil metros quadrados, que está no mercado pela bagatela de R$ 15 milhões. Essa propriedade estaria sendo negociada por um dos mais renomados corretores da cidade, Sharon Baum.

A queridinha da música country já tem três propriedades em seu nome, uma penthouse em Nashville, uma casa de campo em Beverly Hills e uma casa de férias em Rhode Island. 

Taylor Swift é a celebridade que mais contribuiu para caridade em 2013
Taylor Swift adora fazer artesanato no Natal
Taylor Swift comemora 24 anos com festa na Austrália

Notícias Relacionadas