Notícias às 11:18

Taylor Swift fala sobre polêmica com Katy Perry

Grosby Group

Além de estampar a capa de novembro da revista GQ norte-americana mais linda do que nunca, Taylor Swift concedeu uma entrevista falando sobre a polêmica envolvendo sua música Bad Blood, supostamente feita para Katy Perry.

Quando questionada sobre o hit que lhe deu o prêmio de Vìdeo do Ano no VMA 2015, a cantora disse não ser sobre Katy Perry, mas sobre um ex-namorado, que, além de tudo, era também seu amigo.

“Você está em uma entrevista com a Rolling Stone e o jornalista pergunta ‘Sobre quem é essa música?’. Isso soa intenso e você está lá, de bem com seu ex-namorado e não quer que ele ou a família dele pensem que você está atirando na direção deles”, disse sobre a entrevista que deu à revista norte-americana Rolling Stone.

“Aí você responde ‘é sobre perder uma amizade’. Mas as pessoas começam a tentar decifrar. Eu nunca apontei dedos para uma direção específica ou na direção de alguém. Posso dormir tranquila quanto a isso", disse.

O jornalista que fez a entrevista com Taylor, ainda reforçou na matéria o fato da cantora ser sempre muito bem articulada com o marketing que faz com suas músicas a partir do momento que propaga a existência de um boato, mas nunca dá total certeza sobre o que se trata.

 

Taylor Swift é inspiração em esquete de programa americano
Taylor Swift não apoia Donald Trump
Taylor Swift lidera indicações ao American Music Awards

Notícias Relacionadas