Notícias às 16:52

Taylor Swift: ‘Falavam como se eu colecionasse namorados’

Reprodução

Taylor Swift liberou na noite desta quinta-feira (7) o vídeo de uma apresentação acústica que fez da música Blank Space, exclusivamente para o Grammy.

Antes de iniciar a música só com o violão nas mãos, a cantora começa a contar sobre como surgiu o processo de criação para essa canção, que, na verdade, foi naturalmente, após as diversas matérias na mídia sobre ela e seus "namorados".

"Essa música eu escrevi como uma reposta para os últimos anos em que a mídia criou uma ficção em cima de mim como uma 'serial killer' de namorados. Na verdade, foi demais, eu amei. Os aritgos diziam: 'Taylor Swift senta ao lado de garoto. Cuidado, garoto!", brincou ela.

Dando continuidade, Taylor, que já namorou Harry Styles, Joe Jonas e Jake Gyllenhaal, disse que a "Taylor" criada pela mídia, fez com que ela compusesse o maior hit do álbum 1989.

"Todos os artigos tinham uma descrição da minha personalidade, que na verdade são bem diferentes do que eu realmente sou. Primeiramente, fiquei: 'Ok, vai ser divertido'. Mas depois pensei: 'Eu gostei dessa personagem, ela sai pelo mundo colecionando garotos, os tranca em sua mansão e fica chorando', eu posso usar isso", disse antes de começar a cantar Blank Space.

 

Emma Stone será Cruella de Vil, do 101 Dálmatas, em filme
Taylor Swift desmente que esteja morando com Calvin Harris
Katy Perry é a pessoa com mais seguidores no Twitter

 

Notícias Relacionadas