Notícias às 19:44

Taylor Swift faz lista com músicas que ‘vão melhorar a vida’

Grosby Group

Mesmo fazendo um enorme sucesso por onde passa, Taylor Swift continua mantendo em alta seu lado mais de fã. Já na contagem regressiva para o fim de semana, a cantora americana usou os perfis que possui nas redes sociais para compartilhar com os fãs sua lista de "músicas que vão fazer a vida ficar ainda mais maravilhosa". 

Entre os cantores que tiveram seus nomes escritos no papel, estava a artista M.I.A, que entrou com a canção Swords. Já o cantor Erik Hassle foi o primeiro artista escrito por Taylor, e encabeçou a lista com seu hit No Words, que veio logo antes de Phoebe Ryan e sua canção Mine.

Como não podia deixar de ser, os fãs adoraram a postagem da cantora country, e encheram os comentários da imagem com vários tipos de elogios e manifestações bem típicas de tietes, como "Essa playlist é de arrasar" e "Boa escolha".

Desde que ainda era uma adolescente, Taylor vem integrando, muitas vezes no topo, a lista de músicas preferidas de muitas pessoas ao redor do mundo, e é uma das artistas mais comentadas dos últimos tempos, além de sempre faturar vários troféus nas premiações das quais participa. 

Recentemente, entretanto, a loira confessou, durante entrevista para revista, que acha que as pessoas precisam parar de ouvir seu nome por um tempo, e pretende tirar férias em breve. Quem já está separando os hits colocados na lista para ouvir levanta a mão!

FKA Twigs não sente necessidade de ser amiga de Taylor Swift
Taylor Swift revela que chorou após perder Grammy
De menina à mulherão, Taylor Swift posa sexy para revista
Taylor Swift desabafa: 'Precisam de um tempo de mim'

 

Taylor Swift

Notícias Relacionadas