Notícias

05/10/2016 | 12h00m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift lançará álbum surpresa em 2016, diz jornalista

Segundo Emily Yahr, há cinco 'provas' de que a possibilidade se concretizará

Taylor Swift lançará álbum surpresa em 2016, diz jornalista - Reprodução/Instagram

Enquanto muitos acham que Taylor Swift deveria descansar sua imagem, depois de ser alvo de tantas polemicas, há quem tenha certeza de que é o momento certo para ela lançar um novo álbum, aproveitando todo o buzz em cima de sua imagem.

De acordo com Emily Yahr, jornalista do tradicional jornal norte-americano Washington Post, a cantora deve lançar um álbum em 2016, antes da virada do ano. Segundo ela, será um álbum surpresa.

“Taylor está de volta ao estúdio, uma data de lançamento está iminente e eu tenho uma aposta bem segura: dia 23 de outubro. Depois de anos vendo Swift operar sua imagem – mesmo com os desastres Calvin Harris, Hiddleswift e Kim Kardashian – acho que estou mais perto de desvendar o mistério. Siga-me enquanto eu lhes digo uma teoria importante de cinco passos”,

Depois de criar a base de argumentos para que o lançamento realmente aconteça, a jornalista reforçou a probabilidade com cinco passos que “provam” o acontecimento.

“Primeiro passo: será um lançamento surpresa. Depois de um verão sendo motivo de piada pelo bizarro namoro possivelmente falso com Tom Hiddleston e a confusão Kanye/Kim, ela precisa mudar a narrativa. Dificilmente ela irá enfrentar o tradicional ciclo de entrevistas, talk shows e revistas”, justifica a jornalista.

“Segundo passo: será um lançamento em outubro. Sim, o presidente da gravadora negou e depois deletou o tweet. É difícil imaginar que Taylor Swift, tão cuidadosa em relação a sua estrutura e datas significantes, tivesse um contratempo desses. Quatro dos seus cinco discos de estúdio foram lançados em outubro; a única exceção foi o segundo ‘Fearless’ que chegou no dia 11 de novembro. E mais, o período elegível para o Grammy 2017 acabou no dia 30 de setembro. O que significa que Swift não terá que brigar com ‘Lemonade’, da Beyoncé; ou ’25’, da Adele.”

“Terceiro passo: acontecerá numa noite de domingo. Não há momento melhor para dominar o ciclo de notícias do que o domingo à noite quando as pessoas estão lidando com a realidade de uma nova semana e procurando distrações (todos as premiações são em uma noite de domingo). O tráfico da internet tem seu pico na segunda quando as pessoas estão de volta ao trabalho e a história certamente teria todas as atenções. No passado, ela lançou seus discos nas segundas ou terças, próximo ao acordo quando os discos eram lançados tradicionalmente antes de irem para as sextas-feiras.”

“Passo quatro: terá algo a ver com o aniversário de 10 anos de carreira. Se você ouvir as letras dela ou a seguir nas redes sociais, Swift sempre lembra datas específicas, horários, lugares e aniversários. O primeiro disco, ‘Taylor Swift’, foi lançado no dia 24 de outubro de 2006. É um momento importante demais para ser ignorado. Ela não se apresenta desde o final da ‘1989 Tour’ em dezembro do ano passado e sua única apresentação em 2016 será no Grand Prix de Formula 1 no dia 22 de outubro. Não me parece uma coincidência”.

"Quinto passo: sério, você sabe como ela é obcecada pelo número 13. Não sabe? Não? Então ok. É o número da sorte dela e ela costumava a desenhar o número em sua mão antes dos shows. Afinal, ela nasceu no dia 13 de dezembro, seu álbum de estreia foi certificado de ouro em 13 semanas, sua turnê do ‘Red’ começou no dia 13 de março… Esta é a derradeira para a nossa teoria do lançamento do disco, que é 23 de outubro (10/23/16, em inglês). É uma noite de domingo, perto das comemorações dos seus 10 anos de carreira e na mesma semana que ela tem um show em quase 1 ano. Cheque novamente a data e some todos os números (1+0+2+3+1+6)… é igual a 13. Convencido?”, pergunta a jornalista, concluindo o pensamento.

 

Demi Lovato faz pausa na carreira: 'Não fui feita pra mídia'
Demi Lovato já não frequenta clubes para evitar as drogas
Taylor Swift participará de show que antecede o Super Bowl

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico