Notícias às 12:01

Taylor Swift quer que suas músicas sejam divertidas

Getty Images

Aos 24 anos, Taylor Swift  garante que mudou seu jeito de ser desde seu último álbum, Red, gravado em 2012. Na época ela estava "muito encantada pelo romance", mas agora tudo é diferente. A loirinha espera que sua nova música revele seu lado divertido e brincalhão.

Desde que se mudou para Nova York, a cantora do hit Shake It Off conquistou novas amigas e agora não desgruda da modelo Karlie Kloss e da cantora Lorde. Ela declarou à revista Fusion: "De repente fiquei cercada por este grande grupo de mulheres fortes, lindas e maravilhosas que me desafiam e me incentivam".

Taylor acrescentou: "Minha vida é sobre meus amigos agora, mas não tenho nenhuma canção que seja um Hino das melhores amigas. Realmente estou tentando colocar essas mensagens sutilmente e contar histórias nas quais alguns aspectos da minha vida foram sentidos, ao invés de apenas ditos".

A beldade, que não se envolveu em um relacionamento sério desde que terminou o namoro com Harry Styles em janeiro de 2013, também insiste que não está procurando um amor.

"Neste ponto, estou realmente do tipo, 'Quero estar com minhas amigas! (…) Quero definir minha vida nos meus próprios termos. Esta é minha lista de prioridades agora, que é diferente do que era no ano passado ".

Taylor Swift levou 90 fãs para seu apartamento
Taylor Swift investe em twerk e pop para novo clipe. Assista!
Taylor Swift quer bancar o cupido para Katie Holmes
Taylor Swift interpreta nerd inocente em piada com Jimmy Fallon

Notícias Relacionadas