Notícias

04/11/2014 | 14h03m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Taylor Swift revela que só faz músicas que representam seus sentimentos

"É como se essas pessoas tivessem lido os meus diários desde que eu tinha 16 anos", entrega a cantora

Taylor Swift revela que só faz músicas que representam seus sentimentos - Getty Images

Taylor Swift acha que é importante ser "significativa" e "honesta" com suas músicas. A cantora do hit Shake It Off, que é conhecida por transformar seus problemas amorosos em letras de música, disse que às vezes tem a impressão de que seus fãs estão lendo seu diário, pois a forma que ela compõe suas canções é a mais autêntica possível. 

"Eu poderia fazer uma música que é cativante e não tem um pingo de informação pessoal nela, mas eu não me sentiria honesta e meus fãs não iriam se conectar a ela. É como se essas pessoas tivessem lido os meus diários desde que eu tinha 16 anos. Eu passei dois anos fazendo um álbum, então, eu espero que seja significativo, assim como uma representação precisa da minha vida", disse ela ao jornal Sydney Morning Herald.

"Os artistas ganham fama e perdem a perspectiva. Eles perdem o senso de realidade ou auto-consciência. Eles começam a se preocupar com blogueiro de fofoca. Eu me recuso a deixá-los ditar o tipo de trabalho que eu vou fazer", esclareceu a cantora. 

A bela loira também acredita que não conseguiria lidar com as pressões da sua carreira caso não tivesse encontrado nas composições uma forma de colocar pra fora aquilo que sente. 

Ela explicou: "O processo da composição é o que mantém tudo isso suportável. Um verdadeiro caos rodeia este tipo de carreira e eu não seria capaz de lidar com isso se eu fosse apenas uma cantora". 

Porém, quando o assunto são as inspirações que ela tem para escrever, Taylor não consegue achar uma resposta: "Eu nunca fui capaz de explicar de onde vêm as ideias. Eu não tenho ideia do porquê eu acordo no meio da noite repetindo na minha cabeça uma melodia que eu nunca ouvi antes. Isso é o que mantém o meu trabalho sem parecer um trabalho".

Taylor Swift assegura que não se sente sozinha
Taylor Swift vai doar lucro de música às escolas públicas de Nova York
Taylor Swift ganha o título de embaixadora turística de Nova York

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico