Notícias às 19:30

Taylor Swift usa redes sociais para mostrar ‘encontro’ diferente. Saiba mais!

Reprodução/Instagram

Taylor Swift teve uma segunda-feira (27) um tanto diferente. A cantora compartilhou com seus seguidores do Instagram uma pequena gravação, em que aparece interagindo, de maneira bastante concentrada, com algumas ovelhas.

"Importantes lições do dia de hoje: 1 – É impossível ter um raciocínio com as ovelhas e 2 – Ovelhas são rudes", escreveu ela, em inglês, na legenda da publicação,

Mesmo ainda surpresos com a singularidade do momento registrado no vídeo, os seguidores continuaram a encher, como de costume, a cantora com os mais variados elogios, desejos e felicitações.

"Ai meu Deus, a Taylor é tão adorável!!", exclamou uma das fãs, depois de outra ter afirmado que a loira estava "muito fofa" na frente das câmeras.

Há pouco tempo, a cantora, que já sofreu bastante em seus relacionamentos amorosos, assumiu um relacionamento com o DJ Calvin Harris. Pelo visto, os dois têm aproveitado bastante os momentos românticos que podem, mesmo com algumas experiências um tanto desagradáveis, como a forte alergia que Calvin possui dos pets de Taylor.

Taylor Swift diz que piadas sobre vida amorosa foram 'humilhação pública'
Calvin Harris não gosta de ir à casa de Taylor Swift. Saiba o motivo!
Calvin Harris não quer virar tema de canção de Taylor Swift. Entenda!
Nick Jonas, Sam Smith e Hozier estão na lista de performances do Billboard Music Awards

 

Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) em

Notícias Relacionadas