Notícias às 16:21

Taylor Swift vai continuar falando de seus relacionamentos nas canções

Getty Images

Taylor Swift quer manter sua vida amorosa em suas novas músicas. A cantora country está de volta ao estúdio compondo suas novas canções sobre seu curto romance com o cantor de One Direction, Harry Styles, e ela está determinada a contar as pessoas o que realmente aconteceu entre eles.

"Quando eu estou escrevendo as músicas é a única oportunidade dos meus fãs ouvirem o que realmente aconteceu. Eu estou no controle da minha vida!", disse ao jornal Daily Mail.

Taylor é famosa por colocar seus romances que não deram certo, como por exemplo com o cantor John Mayer e com o ator Jake Gyllenhaal, em suas músicas. Com Harry, não será diferente, ele também receberá o mesmo tratamento após o término do relacionamento com Taylor, depois uma separação amarga no começo deste ano.

"Esse é o período em que eu começo a realmente ir ao estúdio sem parar e passar todo o meu tempo escrevendo músicas. Eu busco no meu cérebro toda metáfora possível e analogias que possam descrever minha vida e emoções."

Taylor recentemente admitiu que seus amigos estão tentando ajudá-la a se curar da fase de namorar bad boys. "Eu acho que isso precisa mudar. Meus amigos me provocam sobre o fato de que se alguém parece mal, obscuro ou tem algum segredo, eu irei achá-lo incrivelmente interessante. Essa é apenas uma fase na qual eu estive ultimamente. Eu não acho que será a forma como eu irei prosseguir com a minha vida. É importante tomar cuidado com essas coisas porque você não quer acabar com aquele cara", afirmou. 

Taylor Swift pode estar saindo com ator da série True Blood
Taylor Swift surta quando vê uma aranha
Taylor Swift inaugura escola de música no valor de R$ 8 milhões
Taylor Swift e Kelly Osbourne mostram que entendem de cozinha
Taylor Swift entra para o elenco de filme de ficção científica

Notícias Relacionadas