Notícias às 20:00

Taylor Swift vai jogar fora músicas novas

Getty Images

Taylor Swift está pensando em se desfazer de canções compostas em um ano inteiro. A estrela country está pensando a sequência do seu super bem-sucedido álbum Red, mas quer cortar muito material que ela já escreveu desde que lançou o seu quarto álbum de estúdio, em 2012.

De acordo com o Daily Star, ela disse:

"Eu basicamente gosto de escrever dois anos antes de terminar um novo álbum. Eu sei que qualquer coisa que eu escreva neste ponto vai ser jogado fora. Eu provavelmente vou gostar, mas vai ser muito parecido com o último projeto que eu tive. É apenas no segundo ano que aquilo começa a parecer um projeto novo".

A estrela de 24 anos terminou a parte do Reino Unido da sua turnê Red e recebeu no palco Emeli Sandé para uma versão da música Next To Me na Arena O2, em Londres, esta semana.

A beldade também cantou no palco com Ed Sheeran, vencedor do BRITs Critics' Choice , Sam Smith, e Danny O'Donoghue, vocalista da banda The Script, enquanto estava se apresentava na capital inglesa.

Falando sobre escrever para o seu próximo álbum, ela admite que está sofrendo de "ansiedade", mas explicou:

"Você precisa se desafiar e confiar nas suas influências. Eu preciso ser inspirada por muitas coisas diferentes. Neste ponto eu sinto como se ficar no mesmo mundo seria o jeito mais fácil de continuar, mas não é a forma como eu quero seguir criativamente".

"É mais difícil ligar para pessoas que você não conhece e trabalhar com elas pela primeira vez. E é ainda mais difícil pensar em tópicos que você não cobriu e pensar em novas maneiras de expressar as antigas emoções que todos sentem – mas esse é o objetivo".

Taylor Swift não quer falar dos ex em suas músicas
Taylor Swift se apresenta com Emeli Sandé
Taylor Swift exibe a silhueta esguia em aeroporto de Los Angeles

Notícias Relacionadas