Notícias às 13:03

Taylor Swift valoriza amizade de Lorde

Getty Images

Taylor Swift afirmou que Lorde e Lena Dunham são as pessoas mais importantes de sua vida no momento.A estrela, de 24 anos, realmente aprecia a amizade das duas e insiste que é muito bom ter colegas que você gosta e respeita.

Referindo-se à cantora Lorde, de 18 anos, cujo nome verdadeiro é Ella Yelich-O'Connor, e à escritora de Girls, Lena, 28, Taylor disse: "Elas são as coisas mais importantes para mim agora. Ella e Lena representam o tipo de mulher que quero ser. Ella e eu podemos estar no mesmo trabalho, mas nós não vemos uma à outra como qualquer coisa além de apenas duas amigas. O tipo de meninas com as quais saio são fortes e conhecem sua própria mente. Mas nós não nos vemos com tanta frequência, já que trabalhamos tão duro. Porém, quando estamos juntas, vale a pena a espera".

Taylor, que já namorou Harry Styles e Jake Gyllenhaal, mas atualmente está solteira, valoriza o conselho de seus amigos próximos e quando ela entrou no circuito de festas, eles a aconselharam que seu comportamento iria trazer atenção indesejada a ela.

Em declarações à revista OLÁ!, ela explicou: "Meus amigos perguntaram se estou festejando muito e sugeriram que eu festeje menos. Houve um ponto em que realmente queria que parassem de escrever histórias sobre minhas saídas, então parei de sair".

Lorde está flertando com astro pornô
Taylor Swift muda seu estilo depois de lançar 1989
Taylor Swift preocupa os amigos com magreza

Notícias Relacionadas