Notícias às 20:41

Teatro Mágico organiza apresentação única no Tom Brasil

Reprodução/Instagram

No próximo sábado (22), a partir das 22h, o público presente no Tom Brasil, casa de shows na Zona Sul de São Paulo, receberá uma novidade incrível e inesperada. Estamos falando do grupo Teatro Mágico. A trupe está preparando uma apresentação inesquecível para os fãs que ficarão entretidos intensamente durante uma hora e meia de festa.

Artistas que já passaram pela trupe estarão abrilhantando o evento junto do elenco principal: Zeca Loureiro (guitarra), Rafael dos Santos (bateria), Emerson Marciano (contra-baixo), Nô Stopa (voz e performance), Maria Fernanda (violino), Andrea Barbour (dança aérea e performance) e Matheus Bonassa (palhaço/circo).

Números de malabares, improvisos cômicos, tecido, lira, trapézio, aparelhos inusitados e uma interação gigante com a plateia farão parte da apresentação. A trupe mostrará sucessos de toda discografia e ainda divulgará canções inéditas de um futuro álbum que está sendo projetado.

Essa apresentação celebra os 15 anos de uma caminhada vitoriosa e criativa, nas redes sociais, nas ruas, nos palcos e em parceria com uma equipe que nunca os abandonou, são eles o próprio público.

Após 15 anos, o projeto traz em sua história: sete CDs, três DVDs, mais de dois milhões de álbuns mundo afora, milhares de views em redes sociais, vários sucessos em novelas, filmes e uma infinidade de histórias para contar em parceria com a plateia presente.

Os ingressos já estão disponíveis tanto em plataformas online, quanto em pontos de vendas físicos. Os valores variam de R$ 120 a R$ 200.

Notícias Relacionadas