Notícias

17/06/2006 | 10h49m - Publicado por: LM

Tecladista do Bon Jovi critica Axl Rose

 

O tecladista do grupo Bon Jovi, David Bryan, criticou Axl Rose por decepcionar seus fãs, mais uma vez.

O músico disse ter ficado furioso, quando soube que o líder do Guns N’ Roses deixou o público de seu show, em Londres, esperando por quase duas horas, na semana passada.

Bryan disse à revista Bang:

“Para ser honesto, acho que Axl está repetindo seu comportamento de zilhões de anos atrás. E eu não suporto isso.Nunca faríamos isso com nossos fãs. É uma honra e um grande presente para nós estarmos onde estamos. Não cumprir o horário de término de um show só deve ocorrer se a banda tocar mais do que o previsto.”

David também chamou os cantores, que fazem grandes exigências, como Axl e Mariah Carrey, de arrogantes.

“Nunca exigimos nada. Gostamos de ter M&Ms em nossos camarins, mas é só isso. Acho que essas pessoas são uma má publicidade para o rock.”

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico