Notícias

31/03/2006 | 13h13m - Publicado por: Daniele Barreira

Telê Santana permanece internado em estado grave

Nesta sexta-feira, dia 31, Telê Santana permanece internado no Hospital Felício Rocho, em Belo Horizonte (MG), em estado grave. O ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol deu entrada na unidade no sábado, dia 25, e apresentou um quadro grave de infecção abdominal.

Confira na íntegra:

“O Senhor Telê Santana da Silva permanece internado, em estado grave, no CTI do Hospital Felício Rocho. Mantém-se em assistência ventilatória mecânica, em uso de antibióbicos  venosos. Estável hemodinâmicamente, sem drogas vasoativas. Iniciou alimentação enteral em pequenos volumes com boa tolerância. Picos febris isolados. Foram colhidos materiais para cultura automatizadas - secreção pulmonar, sangue e urina”.

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico