Notícias às 14:51

Televisa reforça rumores sobre possível reencontro do RBD

Divulgação

Atenção fãs de RBD. Informações divulgadas pelo site da emissora mexicana Televisa reforçaram rumores de que a banda pode sim, voltar à ativa.

Depois de quase 10 anos do fim do grupo musical, os ex-integrantes Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni, Dulce Maria e Christopher Uckermann podem ter recebido uma proposta milionária para se reunirem.

O boato começou com um tweet do jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, dizendo que “uma certa banda vai receber 20 milhões de dólares para (ou se) voltar à ativa”. Só essa mensagem rendeu milhares de comentários dos fãs, cogitando ser o RBD.

Até aí, tudo bem, não é?

Pois bem. Christian Chávez publicou uma foto, em seu Instagram, dizendo que estava “trabalhando em um projeto para a nova geração”. Tudo estaria normal, se não fosse por um detalhe: no clique, o cantor aparece ao lado de Pedro Damián, ex produtor da banda.

Recentemente, o cantor enviou uma mensagem um tanto enigmática, através do Twitter e marcou os ex companheiros. Dulce Maria e Alfonso Herrera responderam à brincadeira interna, deixando os fãs ainda mais curiosos.

Todos esses boatos chegaram ao México e, segundo o Espectáculos Televisa, se trata mesmo do RBD.

E aí? Será que é mesmo?

Vamos aguardar!

via GIPHY

Notícias Relacionadas