Notícias

29/03/2006 | 13h39m - Publicado por: LM

Tema musical de O Senhor dos Anéis decepciona críticos

A versão musical de O Senhor dos Anéis que está em cartaz em Toronto, no Canadá, vem sendo duramente criticada pelos jornalistas.

Os críticos dizem que apesar de ter levado quatro anos para ser criado, ser bastante fiel à trilogia escrita por J.R.R. Tolkien e ter custado milhões de dólares, o show de mais de três horas é maçante.

“Todos saem com a vista cansada, os ouvidos zumbindo e a cabeça doendo. Apesar de toda a tecnologia, o show parece uma fera de artes e trabalhos manuais,” disse o crítico do New York Times.

Já uma parente do escritor, Rachel Tolkien, diz que ficou surpresa em ver toda a estória ser contada em três horas e meia e de forma coerente, mas que também se sentiu exausta no final.

O show fica em cartaz no teatro Princess of Wales, em Toronto, até o início de 2007, quando entrará em turnê por palcos americanos e europeus.

 
Instagram

Instagram

  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @julianapaes e @flaviaalessandraoficial posaram para imprensa na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • A linda @fernandasouzaoficial arrasou no modelito no evento de inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • O lindo casal, @otacosta e @flaviaalessandraoficial, estiveram na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • Rafael Ilha e Perlla estão disputando a Roça dessa semana, em #afazenda. Quem você quer que fique no programa?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV

OFuxico