Notícias

13/04/2014 | 12h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: getty images

“Temos que eliminar o emo de nossas canções”, diz Mike Shinoda do Linkin Park

Banda quer uma “pegada” diferente em seu novo álbum

“Temos que eliminar o emo de nossas canções”, diz Mike Shinoda do Linkin Park - getty images

O Linkin Park alega que eles precisam eliminar o emo, quando se trata do seu novo álbum. A banda, formada por Mike Shinoda, Chester Bennington, Joe Hahn, Brad Delson, Rob Bourdon, Mark Wakefield e Dave Farrell, está trabalhando na sequência do seu álbum de 2012, Living Things, e o rapper Mike quer buscar uma pegada diferente.

"Nós precisamos ser viscerais. Nós precisamos eliminar muito do suave, da pegada meio que emo para a nossa música, e precisamos eliminar qualquer coisa que seja agressiva, pelo bem do agressivo. Nós não somos garotos de 18 anos fazendo um disco barulhento, somos adultos de 37 anos fazendo um álbum barulhento. E o que faz homens de 37 anos é diferente do que nos fazia agressivos no passado", disse à revista Rolling Stone.

O álbum, que vai ser formado por 12 músicas, não está terminado ainda, mas Mike tem planos de fazer a mixagem nos próximos dias, antes do lançamento da turnê de verão da banda no dia 17 de junho.

Mike também sente que o próximo álbum pode ser o "mais barulhento" que eles já lançaram. "Nós não fizemos o álbum mais pesado de todos os tempos. Eu estou muito ciente de que existem bandas muito, muito pesadas lá fora e que fazem música muito, muito diferente. Nós não fizemos um álbum Botch. Nós não fizemos um álbum Meshuggah. Nós fizemos um álbum do Linkin Park realmente barulhento e agressivo, talvez o mais barulhento que nós já fizemos", acrescentou.

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico