Notícias às 16:16

Tempo de Amar: Inácio volta a enxergar e beija Lucinda

Divulgação/Tempo de Amar/Tv Globo

Lucinda (Andréia Horta) estava com medo de que Inácio (Bruno Cabrerizo) conseguisse recuperar a visão, em Tempo de Amar, novela das 18 da Globo. O motivo que a atormenta é a cicatriz que se formou em seu rosto ao sofrer um acidente e ter a pele queimada. Desde então, ela passou a cobrir a marca com seu cabelo. 

Mas nos próximos capítulos da trama, as situações vão mudar um pouco. O português vai ter sua visão recuparada, de fato, e quando vir o rosto da vilã, a acha linda. Ela esconde a cicatriz, e recebe um beijão do protagonista.

O universo conspira e muda também para Maria Vitória (Vitória Strada), que fica sabendo por Geraldo (Jackson Antunes), que ele viu um desenho que Falcão (Lionel Fischer) ganhou de uma amigo, que tem os traços parecidos com o de Inácio. Toda esperançosa, a jovem portuguesa toma a decisão de permanecer no Rio de Janeiro. 

Achando que Lucinda é sua amiga, a mocinha conta para a rival que vai ficar no Brasil, o que deixa a segunda completamente desesperada, querendo encontrar um plano para impedir que os protagonistas se encontrem. 

Notícias Relacionadas