Notícias

28/06/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: TV Globo-Blenda Gomes/Divulgação

Tempos Modernos: Goretti e Bodanski irão renovar os votos de casamento

Goretti e Bodanski irão renovar os votos de casamento

Tempos Modernos: Goretti e Bodanski irão renovar os votos de casamento - TV Globo-Blenda Gomes/Divulgação
No capítulo desta segunda-feira (28) de Tempos Modernos, da Globo, Nelinha fica sem jeito na casa de Zeca, mas ele tenta deixá-la à vontade. Deodora hesita, mas beija Portinho. Falta energia no apartamento de Faustaço e ele deixa Duba e Max sozinhos. Leal fica feliz com o jantar na casa do filho, enquanto Nara se desentende com Nelinha. Hélia desabafa com Fidélio, que a aconselha a se aproximar de Leal. Miranda sugere que Faustaço converse mais com sua filha. Bárbara diz a Ramón que ele deve parar de superproteger os filhos, mas o roqueiro discorda. Nelinha se irrita com as provocações de Nara e discute com a dançarina. Deodora deixa Portinho em sua casa e vai trabalhar. Zapata avisa para Niemann que os filhos de Bodanski estão a caminho e o arquiteto pensa num plano para tirar proveito deste segredo. 

Goretti e Bodanski anunciam que vão renovar os votos de casamento. Leal pede que Zeca vá à fazenda com Nelinha para buscar alguns objetos antigos de Regeane. Maureen visita Deodora e a deixa furiosa. Portinho descobre que Nelinha vai viajar com Zeca e fica preocupado. Iolanda acredita que Lavínnia esteja grávida, mas a médica nega. Renato telefona para Portinho e pede que ele não deixe Zeca se aproximar de Nelinha. Niemann vai ao Pilhanatural e ameaça contar toda a verdade caso Bodanski não lhe entregue suas ações na empresa de Leal. Nelinha e Zeca viajam. Nara se irrita com a viagem de Zeca e Hélia tenta acalmá-la. Zapata recebe os filhos de Bodanski e Niemann pede que ele leve os meninos para o apartamento de Zeca. 

Leal percebe que Bodanski está estranho e tenta conversar com o genro. Ramón segue Jannis até o galpão alugado por Túlio. Nelinha se emociona ao ver seus brinquedos antigos e Zeca a conforta. Nara chega em casa e leva um susto ao ver os quatro filhos de Bodanski. Os rapazes comentam que vieram do Pará para o enterro do pai e Nara resolve chamar Leal. Leal ouve a história dos meninos e logo entende o que está acontecendo. Jannis entra no galpão e Ramón fica intrigado. Goretti planeja com Heloísa a renovação dos seus votos. Bodanski se prepara para transferir as ações para Niemann quando Leal aparece. Zeca conta para Nelinha que não é seu irmão e a astrônoma revela que já sabia. 

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico