Notícias

01/03/2010 | 09h00m - Publicado por: Thaís Sant´Anna

Tempos Modernos: Goretti fica furiosa ao saber que o marido foi preso

Goretti fica furiosa ao saber que o marido foi preso

No capítulo de segunda-feira (1º) de Tempos Modernos, da Globo, Nelinha diz para Zeca que precisa descobrir quem está tentando incriminar seu pai e decide ir até a fazenda onde sua mãe morou. Iolanda é avisada que Bodanski foi preso e vai até o Pilhanatural para saber o que está acontecendo. Deodora espalha a notícia de que Goretti irá suceder Leal e Niemann debocha da situação.

Ramón e Gaulês lamentam a troca de Leal pela filha enquanto Albano se anima com a possibilidade de voltar ao Titã. Regeane confessa a Portinho que não sabe o que pretende fazer de sua vida, pois acredita que não tenha nenhum talento. Leal mostra para Goretti o tamanho de seu reino e ela desmaia ao ver o quanto a família Cordeiro é rica. Goretti fica furiosa ao saber que o marido foi preso.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico