Notícias

28/05/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Tv Globo

Tempos Modernos: Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês

Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês

Tempos Modernos: Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês - Divulgação/Tv Globo
No capítulo desta sexta-feira (28) de Tempos Modernos, da Globo, Leal discute com Niemann e o ameaça, dizendo que ele não deve mais interferir nos assuntos de sua família. Bicalho fica intrigada com o depoimento de Deodora. Okuda lembra que Gaulês ainda está preso e a delegada manda soltá-lo. Nelinha volta de viagem com Renato e Portinho. Valvênio comenta com Lavínnia que o software que criou para a obra está dando certo. Nara não aguenta mais a ausência de Zeca e decide procurá-lo. JP visita Hélia e cobra uma resposta sobre a viagem. Zeca se reúne com a família no apartamento de Leal e demonstra preocupação com o pai, que saiu sem dar notícias. Leal sai furioso do escritório de Niemann e o arquiteto fica irritado. JP dá um beijo em Hélia. Niemann e desentende com Deodora e lembra que ela fez um trato com ele para eliminar JP. 

Tamara não entende a razão de Ditta ter problemas com a fala e pede a opinião de Zuppo. Leal faz uma reunião familiar quando Nara chega ao apartamento para buscar Zeca. Renato pergunta sobre o jantar de noivado e Leal afirma que deve ser mantido. Niemann repreende Maureen, mas reconhece sua coragem e os dois se beijam. Ditta volta a falar normalmente, com a ajuda de Zuppo. Fidélio encontra Túlio e pergunta como está o namoro com Jannis. Jannis diz ao irmão que tem certeza do que sente por Túlio e Led revela que está dividido entre Dodô e Katrina. Bárbara comenta que Jannis a procurou para tatuar o nome de Túlio e Ramón fica revoltado. Niemann procura Bicalho e registra uma queixa por tentativa de homicídio contra Leal. Nara pede para Zeca levá-la ao jantar de noivado de Nelinha e ele diz que não irá. 

Katrina vê Dodô com Led e busca o apoio de Gaulês. Iolanda sugere que Joca aceite a oferta de emprego de Leal, mas ele se recusa. Portinho pensa em Regeane quando N surge com Pulguinha. Leal fica indignado ao saber que Niemann prestou queixa contra ele. Portinho conta para N que Regeane está viva e ela fica contente com a notícia. Ramón vai à casa de Ditta para falar com Jannis e reclama que a filha quer tatuar o nome de Túlio. Surge uma vaga de entregador de pizza no Pizzaredo e Joca se oferece para trabalhar com Pasquale. Ramón e Ditta discutem. Goretti organiza o jantar de noivado de Nelinha e recebe a ajuda de Heloísa. Nelinha teme a reação do pai quando ele souber que ela vai para os Estados Unidos e decide lhe contar durante o jantar de noivado. Leal visita Deodora e pede que ela lhe diga tudo que sabe sobre o assassinato de Josefa.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico