Notícias

02/06/2010 | 09h31m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Globo

Tempos Modernos: Leal acaba com as esperanças da família e anuncia falência

Leal acaba com as esperanças da família e anuncia falência

Tempos Modernos: Leal acaba com as esperanças da família e anuncia falência - Divulgação/Globo
No capítulo desta quarta-feira (02) de Tempos Modernos, da Globo, Leal impede que o fiscal da prefeitura inspecione a obra e diz para Zeca que essa denúncia é golpe de Niemann. Zeca telefona para Nelinha e pede que ela encontre a Dra. Calógeras. Tertuliana fala para as Marias que o avô está passando por uma situação difícil e elas decidem falar com Iolanda. O fiscal mostra que foram achados focos de dengue no terreno e Leal fica indignado. Niemann diz a Maureen que, em breve, ele poderá comemorar a derrota de Leal. Justine chama a atenção de Ditta para que ela cuide melhor dos filhos e se esqueça de Ramón. Gaulês percebe que Bárbara não abriu o bar e estranha. Bárbara se muda para a casa de Ramón sem que ele saiba e Jannis reprova sua atitude. A obra é interditada e Leal se desespera. 

Niemann recebe o contratante da obra em seu escritório e afirma que Leal entregará as casas dentro do prazo previsto. Jannis tenta falar com o pai sobre Bárbara, mas Zapata a impede. Ditta vai à casa de Ramón e se surpreende ao ser recebida por Bárbara. Portinho faz companhia a N enquanto ela escreve. Ramón chega em casa e descobre que Bárbara está morando em seu apartamento. N termina de escrever seu livro e propõe a Portinho uma comemoração. Goretti mostra-se preocupada apenas com a festa de casamento de Nelinha e a astrônoma chama a irmã de egoísta. Goretti decide enfrentar Niemann. Ditta e Bárbara iniciam uma disputa para ver quem cozinha o prato mais saboroso para Ramón. Niemann propõe um acordo a Goretti, mas ela não aceita e deixa o arquiteto revoltado. 

Zeca conta para a mãe que a obra foi sabotada por Niemann e Hélia não se conforma. Bárbara vence a disputa e Ditta vai embora arrasada. Hélia pede para Fidélio lhe contar o grande segredo sobre Niemann que ele guarda a sete chaves. Niemann coloca Deodora contra a parede e ela nega ter informações sobre Leal. Heloísa revela ao arquiteto que Leal convocou uma reunião com a família. Valvênio alerta que as chances de terminar a obra no prazo são mínimas e Calógeras avisa que conseguiu liberar o canteiro para a volta ao trabalho. Leal acaba com as esperanças da família e anuncia que a falência é inevitável. Pasquale se oferece para ensinar Ditta a cozinhar. Bárbara começa a interferir na rotina da casa e Ramón a deixa ficar. Nelinha diz a Goretti que elas precisam conhecer melhor Iolanda e resolve conversar com a enfermeira. Leal chega na obra e encontra vários amigos ajudando no trabalho.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico