Notícias

17/06/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Globo

Tempos Modernos: Leal se declara para Hélia

Leal se declara para Hélia

Tempos Modernos: Leal se declara para Hélia  - Divulgação/Globo
No capítulo desta quinta-feira (17) de Tempos Modernos, da Globo, todos comemoram a gravidez de Nara, com exceção de Zeca, que fica surpreso. Joca acha que Leal morreu e se entristece. Niemann espiona o apartamento de Leal e percebe a decepção de Nelinha ao saber que Zeca vai ser pai. Leal estranha o descontentamento do filho e Hélia tenta contornar a situação. Renato vê que Zeca ficou abalado e aconselha Nelinha a procurá-lo. Leal recebe os cumprimentos de Hélia e diz que precisa conversar com ela. Iolanda conta ao filho que Leal sobreviveu ao acidente e Joca reforça que não se aproximará dele para evitar sofrimento. Nelinha conversa com Zeca, mas não consegue descobrir o que está acontecendo. Justine se espanta ao encontrar Bárbara, Gaulês e Ramón dormindo no apartamento de Ditta. 

Zeca acredita que Nara esteja mentindo, mas ela garante que está grávida. Ramón apoia o namoro de Led com Dodô. Led avisa para Dodô que vai tomar conta da loja do pai. Portinho nota a tristeza de Renato e o astronauta confessa que não gostou da reação de Nelinha quando soube que Zeca vai ser pai. Leal diz a Nelinha que está feliz com o casamento da filha e a volta de Regeane. Zeca comenta com a mãe que, mesmo com a gravidez, não continuará casado com Nara. Leal telefona para Iolanda, mas ela se recusa a atender. Leal vai à academia e confessa para Hélia que só pensou nela durante o acidente. Goretti continua a cuidar dos preparativos do casamento de Nelinha. 

Zapata diz a Bodanski que descobriu sobre seus quatro filhos. Zeca chega à Escola de Dança e conversa com o pai. Nara mostra o exame de gravidez para Zeca e ele decide manter o casamento. Túlio aluga um galpão caindo aos pedaços para morar com Jannis e a jovem fica decepcionada. Ramón volta para casa com Bárbara e Ditta fica arrasada. Nelinha avisa a Renato que vai dormir na casa do pai para cuidar dos últimos detalhes do casamento. Leal avisa à família que Regeane está a caminho de casa e chegará antes do casamento de Nelinha. Portinho vê Deodora na entrada do Titã e os dois se falam rapidamente. Getúlio telefona para Leal e diz que está com Regeane. Ao desligar, Getúlio é atacado e perde os sentidos. 


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Instagram

Instagram

  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo
  • @simoneses e @simaria se encontraram com a imprensa em São Paulo para falarem da volta aos palcos. Ambas soltaram as vozes!

OFuxico