Notícias

29/04/2010 | 10h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Globo

Tempos Modernos: Nelinha propõe a Zeca que ele assuma as empresas do pai

Nelinha propõe a Zeca que ele assuma as empresas do pai

Tempos Modernos: Nelinha propõe a Zeca que ele assuma as empresas do pai - Divulgação/Globo
No capítulo desta quinta-feira (29) de Tempos Modernos, da Globo, A família de Leal fica perplexa com a declaração de que o empresário não sabe ler e ele sai do escritório arrasado. Iolanda procura se certificar de que não foi por causa dela que Leal se separou de Hélia. Nabuco tira as medidas de Zeca para fazer o terno que usará no casamento. Hélia, que sofre com a separação, desabafa com Nara e a jovem se compadece. Niemann comemora seu triunfo sobre Leal. Nelinha tenta falar com o pai, mas ele não responde. Zapata promove mudanças na Galeria e Gaulês protesta. 

Zeca liga para Nelinha pedindo que Leal interfira no caso da Galeria e a astrônoma avisa que o pai não pode ajudar. Ditta fala com Ramón, que permanece em coma. Jannis teme que o pai morra. Renato desconfia de que Portinho esteja se apaixonando por Deodora. Hélia conta para Maureen que se separou de Leal e a jovem professora fica preocupada. Leal aceita conversar com as filhas e comunica que não irá mais representá-las nas empresas. Maureen conta para Niemann que Hélia e Leal romperam e ameaça desmascará-lo caso ele se aproxime da ex-mulher. Ditta vai ao conservatório falar com o maestro e descobre que o concurso foi anulado. Bárbara também tenta falar com Ramón, mas ele não reage. Portinho apresenta a Deodora um projeto para torná-la uma boa pessoa e ela fica irritada. 

Bodanski revela que foi condenado a prestar serviços à comunidade por causa do adelgador e não poderá representar a família nas empresas de Leal. Zeca vai ao encontro de Nelinha e se depara com Renato. Deodora resolve ler o projeto de Portinho. Nelinha propõe a Zeca que ele assuma as empresas do pai, mas não consegue convencê-lo. Hélia conta para Tamara que brigou com Leal e pede que a médica tome conta do ex-namorado. Miranda estranha a febre repentina de Iolanda. Na tentativa de aproximar Zeca do pai, Hélia conta para o filho que Leal está morrendo. Justine tenta impedir que Ditta veja Bárbara no quarto de Ramón, mas as duas acabam se encontrando. Deodora se interessa pelo projeto de Portinho e pede ao astrônomo que lhe conte seus planos. Sem encontrar outra solução, Nelinha decide assumir as empresas da família. Maureen sofre um atentado. Zeca procura Nelinha e diz que irá atender seu pedido e assumirá as empresas de Leal.


Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico