Notícias

21/06/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Globo

Tempos Modernos: Nelinha se refugia no Observatório

Nelinha se refugia no Observatório

Tempos Modernos: Nelinha se refugia no Observatório - Divulgação/Globo
No capítulo desta segunda-feira (21) de Tempos Modernos, da Globo, Nelinha se desespera e foge da igreja. O policial diz para Niemann encostar o carro para revistá-lo. Leal se espanta com o comportamento de Nelinha e pergunta para Renato e Tertuliana se eles sabem de alguma coisa. Os convidados aguardam a volta de Nelinha e Hélia decide falar com Leal. Goretti desmaia e é amparada por Bodanski. Niemann não consegue driblar o policial e é preso. Zeca fica preocupado com o nervosismo de Leal. Nara lamenta por seu plano ter dado errado. Leal pergunta por Regeane e Portinho diz que a situação está controlada. Renato e Zeca se enfrentam para saber quem sairá à procura da noiva. Nelinha dirige seu jipe e o desespero aumenta quando ela lembra que não é filha de Leal. Renato não encontra Nelinha em casa e fica angustiado. Nelinha se refugia no Observatório. 

Gaulês brinca com Ramón por ter rasgado seu terno. Jannis fala para a mãe que Túlio achou um lugar para eles morarem e pede que ela guarde segredo. Miranda aconselha Iolanda a tentar reatar com Leal. Zeca sofre com a falta de notícias de Nelinha. Goretti recebe o apoio das filhas. Renato desconfia de que Nelinha esteja no Observatório e resolve ir até lá. Hélia vai ao apartamento de Leal para confortá-lo. Renato e Nelinha se encontram. Bicalho é avisada de que Niemann foi preso e se prepara para recebê-lo em sua delegacia. Deodora conta para Portinho que Regeane conseguiu escapar dos sequestradores e promete fazer de tudo para trazê-la de volta. Zeca discute com Nara e a deixa sozinha em casa. Portinho diz a Leal que Getúlio morreu e o empresário fica inconformado.

A turma de Leal se reúne no Pizzaredo. Deodora pressiona Maureen a lhe contar onde está Niemann. Leal confronta Maureen e ameaça se vingar de Niemann. Niemann é levado para a delegacia e Bicalho o interroga. Ditta alerta que Jannis sairá de casa em breve e deixa Ramón irritado. Deodora afirma que se empenhará para proteger Regeane e Leal se surpreende. Portinho conta para Leal que ficou amigo de Deodora e garante que ela é confiável. Nelinha telefona para casa e tenta acalmar o pai. Zeca desabafa com Nabuco. Nelinha não para de pensar em Zeca. Niemann é liberado e Maureen vai buscá-lo na delegacia. Nara estranha a ausência do marido e Hélia avisa que ele saiu cedo de casa. Nelinha acorda pela manhã e se depara com Zeca.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico