Notícias

28/04/2010 | 10h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Tv Globo

Tempos Modernos: Niemann anuncia para todos que Leal é analfabeto

Niemann anuncia para todos que Leal é analfabeto

Tempos Modernos: Niemann anuncia para todos que Leal é analfabeto - Divulgação/Tv Globo
No capítulo desta quarta-feira (28) de Tempos Modernos, da Globo, Leal diz a Hélia que não acredita mais no amor dos dois. Maureen insiste em passar a noite na casa de Niemann e ele se irrita. O médico alerta que o estado de Ramón é gravíssimo e Ditta pede para que a família possa ficar perto dele. Bodanski recebe alta e Goretti vai buscá-lo no hospital. Nelinha teme que sua família esteja em perigo. Portinho fica dividido entre o amor que sente por Regeane e o interesse por Deodora. Hélia não se conforma em se afastar de Leal e conta para ele que já sabia de sua doença. Nara insiste para que Zeca conheça melhor o pai. Lavínnia se preocupa com o sumiço de Lindomar e Valvênio afirma que ele espantava as clientes. 

Iolanda estranha o atraso de Leal e decide ligar para ele, mas Miranda a desencoraja. Leal se revolta ainda mais com a revelação de Hélia e resolve romper de vez com a bailarina. Hélia se desespera por ter perdido Leal e busca o apoio de Fidélio. Leal telefona para Iolanda e desabafa com ela. Hélia avisa o filho que vai passar a noite gravando seu programa e Nara pensa em ficar sozinha com Zeca. Nelinha e Renato namoram. Bárbara se sente excluída pela família de Ramón e é confortada pelos amigos da Galeria. Bicalho surge no hospital para apoiar Gaulês e Katrina reage indignada. O médico cede aos pedidos de Ditta e consente que a família Piñon cante para Ramón na UTI. Leal avisa Niemann que entrou com um pedido de anulação da venda da parte das ações de Goretti e o arquiteto se surpreende. 

Calógeras comunica a Niemann que Leal pode voltar a ser o sócio majoritário caso as ações de Regeane passem para suas mãos. Dodô informa a Bodanski que Niemann vai aumentar o aluguel do Pilhanatural, mas ele não se abala. Nelinha vai ao hospital dar uma força para Jannis. Niemann declara Zapata como o novo presidente da Galeria e os lojistas se revoltam. Leal conta que rompeu com Hélia e Iolanda decide procurar a bailarina para conversar. Niemann antecipa a reunião que Leal convocou com a família e anuncia para todo mundo que o empresário é analfabeto.



Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações

Instagram

Instagram

  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤
  • @viniciusdblack e @nadjapessoa  mandaram os parabéns pelos 18 anos do #OFuxico 😍😍
  • A linda @giovannachaves mandou um recado de parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico
  • Prestes a estrear no #PopStar, da TV Globo, a linda @taisdeverdade mandou os Parabéns ao #OFuxico por seus 18 anos
  • Protagonista de Espelho da Vida, novela que vai substituir a atual Orgulho e Paixão, @joaovicente27 fez questão de mandar um recadinho para os seguidores de #OFuxico. Veja!

OFuxico