Notícias

09/06/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/TV Globo

Tempos Modernos: Niemann confessa que incendiou o manicômio

Niemann confessa que incendiou o manicômio

Tempos Modernos: Niemann confessa que incendiou o manicômio - Divulgação/TV Globo
No capítulo desta quarta-feira (09) de Tempos Modernos, da Globo, Hélia insiste em saber o motivo do rompimento de Leal com Iolanda, mas o empresário se recusa a dizer. Deodora revela ao pai que já sabe que ele é o culpado pela morte de sua mãe. Ramón não aceita que a filha vá morar com Túlio sem se casar oficialmente e Jannis se revolta. Ditta se arrepende de ter contado para Ramón sobre os planos de Jannis e Túlio e decide reverter a situação. Tamara termina o relatório sobre sua relação com Zuppo e leva o documento para o namorado ler. Hélia discute com Leal. Portinho diz a Renato que está preocupado com Deodora pois ela encontrou um dossiê com provas contra o pai. Niemann promete contar toda a verdade para a filha. Túlio fica intrigado ao ver Ditta e Justine passando apressadas pelo Titã e decide segui-las. 

Jannis se desentende com o pai e Bárbara a defende. Iolanda estranha o afastamento de Leal e procura Tamara para tentar entender por que o empresário terminou o namoro. Hélia se envergonha de ter procurado Leal novamente. Niemann confirma que foi o responsável pela morte de Nilse, mas diz à filha que não estava em seu estado normal. Túlio chega à Galeria com Ditta e Ramón o enfrenta. Zeca vai ao apartamento de Leal e é recebido por Nelinha, que revela sua preocupação com o pai. Tamara conversa com Leal e fica sabendo que ele terminou com Iolanda com medo de fazê-la sofrer por causa de sua doença. Ramón desconfia de que Jannis esteja grávida e se descontrola. Niemann confessa que incendiou o manicômio em um ato de loucura e que não pôde ajudar Nilse, pois precisava salvar Deodora. 

Deodora fica arrasada com as revelações do pai e vai embora desesperada. Jannis nega que esteja grávida, mas Ramón não acredita. Faustaço vê Zuppo lendo o relatório de Tamara e se interessa pelo documento. Leal conta para as netas que terminou com Iolanda e as meninas resolvem visitar a enfermeira. Zeca diz à mãe que está preocupado com a saúde do pai e Hélia diz que não quer mais saber de Leal. Iolanda descobre que Leal não voltou para Hélia e fica ainda mais intrigada com o término do namoro. JP chega de viagem e telefona para Hélia. Zuppo conversa com Tamara sobre o relacionamento dos dois. Portinho vai ao apartamento de Deodora, mas ela não o atende. Ramón vai conversar com Túlio e é recebido por Fidélio, que mostra-se hostil. Leal decide contar a verdade sobre sua doença para Iolanda, mas é interrompido por Zeca, que anuncia o aparecimento de Regeane.



Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico