Notícias

30/06/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/TV Globo

Tempos Modernos: Niemann enfrenta Deodora por causa de Portinho

Niemann enfrenta Deodora por causa de Portinho

Tempos Modernos: Niemann enfrenta Deodora por causa de Portinho - Divulgação/TV Globo
No capítulo desta quarta-feira (30) de Tempos Modernos, da Globo, Nara diz a Niemann que Nelinha não é filha de Leal e que Hélia desconfia de que ele seja o pai. As Marias lamentam a separação dos pais e recebem o apoio do avô. Renato telefona para Nelinha e avisa que em poucos dias estará de volta. Niemann pensa em seu próximo plano para atingir Leal. Surge um clima de romance entre Portinho e Deodora e os dois ficam constrangidos. Bodanski dorme com os filhos no Pilhanatural enquanto Goretti passa a noite com as filhas. Nara descobre que Zeca foi dormir na casa de Hélia e se irrita. Niemann planeja assumir a paternidade de Nelinha. Ramón não se conforma com a decisão de Jannis se mudar para um galpão. Hélia pede para Zeca conversar com Nara, pois ela não estaria cuidando da gravidez. 

Maureen exige que Nara lhe diga o nome do laboratório onde fez o exame de paternidade de Nelinha. Zeca chega em casa e estranha a presença de Maureen. Ramón vai ao apartamento de Ditta para falar com Jannis. Zeca discute com Nara e ela finge que não está se sentindo bem. Nelinha tenta animar Goretti. Bodanski conta a sua história para os filhos e eles pedem para conhecer as irmãs. Nelinha entrega os brinquedos de Regeane para o pai e ele se emociona. Ramón desiste de discutir com Jannis e Ditta desconfia. Nelinha teme que Nara conte a Leal que ele não é seu pai biológico e resolve propor um acordo à dançarina. Nelinha promete que nunca mais se aproximará de Zeca e Nara aceita aliviada. Maureen oferece dinheiro a Lindomar para conseguir uma cópia do exame de DNA de Nelinha. 

Niemann encontra Portinho na rua e se surpreende. Goretti pede para Calógeras providenciar os papéis de seu divórcio. As Marias se reúnem para discutir a situação dos pais. Ramón confessa a Gaulês que fingiu aceitar a decisão de Jannis e revela que tem um plano para impedi-la. Jannis conta para Led e diz que se sente culpada por sair da casa do pai. Niemann enfrenta Deodora por causa de Portinho e ela ameaça entregar Maureen para a polícia. As Marias visitam o pai no Pilhanatural e pedem para conhecer os irmãos. Niemann conta para Maureen que Portinho está vivo e ela lhe entrega uma cópia do exame de paternidade de Nelinha. Deodora garante a Portinho que o pai não fará nada contra ele. Calógeras diz a Bodanski que Goretti pretende se divorciar. Niemann conta para Leal que Nelinha não é sua filha.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico