Notícias

20/04/2010 | 09h00m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/Tv Globo

Tempos Modernos: Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas

Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas

Tempos Modernos: Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas - Divulgação/Tv Globo
No capítulo desta terça-feira (20) de Tempos Modernos, da Globo, Calógeras alerta Leal sobre os prejuízos de seu patrimônio, mas o empresário não lhe dá atenção. Leal só pensa em encontrar Regeane. Niemann vê Leal saindo do Titã e tenta descobrir para onde ele está indo. Durante a viagem de volta para casa, Renato pede Nelinha em namoro e ela aceita. Zeca mostra a prova do convite de casamento para Nara, que fica encantada. Tito critica a administração de Niemann à frente do Titã e o arquiteto reage furioso. 

Deodora diz a Portinho que só vai embora da marcenaria se ele a expulsar. Leal pede para Madrugadinha vigiar a casa do lago para que o dono do casebre não desapareça de novo. Goretti usa um disfarce para ir ao Pilhanatural e fica interessada pela presença de Led na clínica. Ditta fica feliz ao perceber que os filhos não pensam mais em proteger o pai. Ramón comemora com Bárbara a conquista da Galeria e a beija espontaneamente. Ditta vê Ramón e Bárbara juntos e fica arrasada. Bárbara acha que Ramón não está sendo sincero com ela e o expulsa do bar. 

Iolanda decide se mudar do Titã e Miranda pede que ela não tome essa atitude sem pensar. Calógeras examina, aflita, a papelada de Leal quando Niemann surge e desafia a advogada. Leal falta ao encontro marcado com Hélia e a bailarina fica preocupada. Leal fala com Lindolfo e descobre que o dono da casa do lago é cego. Tertuliana pede que Portinho vá ao apartamento de Leal e Deodora desaparece. Lindolfo conta para Leal que recebeu uma moça em sua casa, mas não pode afirmar que era Regeane. Tertuliana conta para Portinho que Leal encontrou a tiara de Regeane perto do lago e ele se enche de esperança. Ramón volta ao bar de Bárbara e se declara para ela. Leal chega ao seu escritório e se depara com Niemann em sua cadeira. Niemann revela a Leal que é o novo comandante de suas empresas.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações
Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico